sábado, 23 de janeiro de 2021

Os camiões da AFA rapinam pedra na Ribeira de S. Jorge e fogem com ela para longe sem serem fiscalizados pelas polícias que estão ao serviço dos DDT

 


A GNR não actua. Não fiscaliza, não manda parar os camiões para inspecionar a carga. Não verifica se eles trazem guia de transporte ou factura da mercadoria que transportam.

 Se for algum camponês, agricultor, por exemplo  que transporte alguma mercadoria sem guia de transporte ou factura, é logo autuado e a mercadoria imediatamente apreendida. 

 A PSP por exemplo costuma andar com balanças para pesar os camiões afim de verificar se viajam com excesso de peso, mas é só para tramar os pequenos empresários da camionagem aqui na Região Autónoma. 

 Nos camiões da AFA ninguém toca! 

 Estes cavalheiros têm dois pesos e duas medidas na aplicação da lei. 

 Aliás as polícias que a República mantem por cá, assim como também os senhores magistrados do tribunais e do MP, estão apenas e só, a proteger os grandes interesses dos DDT, os grandes senhores do regime e a tramar os mais pequenos que pagam impostos e multas todos os dias! 

 Isto vai continuar assim até um dia! Quando os campesinos madeirenses abrirem os olhos e a pestana, irão  perder o medo desta canalha toda que diáriamente os oprime e lhes vai ao bolso, cometendo actos de pirataria em nome da lei.



Sem comentários:

Enviar um comentário