O "padre" Oliveira director do Diário de Notícias do Funchal, propriedade do seu patrão Luís Miguel de Sousa no "seu" Correio da Madeira, faz uma crítica muito obscena e contundente ao seu antigo Colega no Diário, o jornalista Agostinho Silva, agora director do JM. Diz sem qualquer vergonha que ele é um lambe botas do governo e do seu vice Pedro Calado e do seu patrão o Avelino Farinha. É preciso ter uma lata dos diabos´!
Então o "padre" não é também um lambe botas dos seu patrão o DDT Luís Miguel de Sousa, o monopolista dos Portos e presidente de facto da APRAM e armador do ferry boat mais rentável do mundo?
O "padre" não está farto de fazer autocensura nas páginas do Seu Diário de Noticias para agradar ao seu patrão que lhe paga o chorudo ordenado ao fim de cada mês? (são 4 mil euros/mês)
Todos os defeitos que o padre tem, ele coloca-os no seu antigo colega do Diário, Agostinho Silva.
Ricardo Oliveira é um macaco brincalhão que não olha para o seu próprio rabo! Voltamos a lamentar pela enésima vez:
«As mal empregadas esmolinhas das nossas piedosas velhinhas que foram muito mal empregues na formação do senhor "padre" Oliveira, quando andou em Paris a tirar o curso de Comunicação Social por conta da Santa Madre Igreja aqui da Madeira !»
Vejam os ataques do "padre" ao seu colega da Camacha:Agostinho, já chega de tanto lamber botas ao CALADO Atualmente, é repugnante ler o JM. O Agostinho virou especialista em lamber as botas ao maior corrupto desta terra, Pedro Calado. Por mais que o JM escreva que, o vice-presidente e ao que parece futuro candidato do PSD à Câmara Municipal do Funchal, é uma super estrela na governação, a população sabe que é mentira, muito pelo contrário, a população reconhece um bandido ao longe.
Um ladrão descomunal que trabalha às ordens do seu antigo patrão, um ser sem escrúpulos e sem caráter que se acha a última bolacha do pacote.
E ao ler tanta baboseirada, com ataques de Pedro Calado a todos os que lhe fazem frente, seja ao PS, ao Miguel Silva Gouveia, ao Paulo Cafôfo e ao Miguel Iglésias, percebemos que o menino pode dizer tudo o que quiser sem direito ao contraditório do outro lado. Só não digo que o JM desconhece o que é o contraditório, pois quando é para salvar a pele ao seu querido Calado, aí sabem como fazer.
É um nojo ver este tipo de jornalistas, sim o Agostinho Silva não é o único. Há outros, seja no JM, seja no Diário de Notícias da Madeira, seja na TVI, basta ver o veneno que o Mário Gouveia - que se diga de passagem é um jornalista bem fraquinho - destila nos seus meios e nas suas redes sociais sobre a oposição, mais concretamente sobre os socialistas em particular. Onde está a imparcialidade?
Mas voltando ao Agostinho, pergunto o que esperas ganhar com isto? Um carrão novo, algum dinheiro dos contribuintes por trás, ou ser chefe de gabinete de Pedro Calado? Espero que saibas que és uma vergonha como jornalista e um lambe botas do pior que há!!
Por mais que tentes, ninguém dá a mínima para o JM. É um jornal sem valor e sem crédito e a culpa é tua e de jornalistas da tua classe. Aqueles que se vendem ao regime a troco de uns tostões.
És uma vergonha! Demite-te de jornalista!
Sem comentários:
Enviar um comentário