quarta-feira, 10 de março de 2021

Voltamos a publicar os negócios do José Manuel Rodrigues (presidente da Assembleia Regional da Madeira) com o empresário Luis Miguel de Sousa, o (Dono Disto Tudo) madeirense

 

 A história do "LOJÃO" dos LADRÕES do regime "mamocrata" instalado na Madeira com a proteção e a bênção dos senhores fascistas da JUSTIÇA que são corruptos e trabalham para eles
José Manuel Rodrigues tira dinheiro a um lar de idosos para dar ao ladrão do Sousa

O pardalão do José Manuel Rodrigues eleito por chantagem Presidente da Assembleia Regional pagou um grande favor ao Sousa, o empresário da mama e engorda dos portos. Ele alugou ao seu amigo Sousa o edifício ao lado da assembleia que eles chamam o LOJÃO, por mais de 7.000 mil euros mensais.

 Este negócio das arábias foi para pagar o emprego que o Sousa deu à mulher dele e também o dinheiro que deu ao CDS para fechar o bico e não falarem da ladroagem no Porto do Caniçal que rouba os madeirenses todos com aquele monopólio ladrão.

 Não foi só o Rodrigues a fazer pressão para este negócio, o PS/Madeira do Cafôfo vendido também cozinharam isto para agradar ao patrão deles - o Grupo Sousa, e deste modo alugaram o prédio ao pardalão do Sousa para meter lá dentro o Grupo parlamentar do PS com o combinação do José Manuel Rodrigues sem vergonha. Eles têm cá uma lata!

 Resumindo: O Sousa sabido comprou o prédio ao lado da Assembleia a um banco falido por uma ninharia com vista depois a alugar ao vendido do Rodrigues e ao bando do Cafôfo e assim mamar mais uns milhões aos vilões.

 O pior de isto tudo é que a Assembleia regional tinha mais acima, nem cerca de 50 metros, um prédio bonito e maior que o Lojão que tinha alugado por 3.500 euros mensais à Fundação Antero Gonçalves e cuja renda ia para ajudar um lar de idosos no Continente. Mas o Rodrigues e o bando do Cafôfo estão-se a cagar para os velhos e mesmo sabendo que iam tirar dinheiro a uma fundação sem fins lucrativos acabaram com esse aluguer barato para irem meter-se no prédio do Sousa e darem de mamar a ele. Vejam só os aldrabões que eles saíram, pior que os malandros do PSD. Tirarem dinheiro da boca dos velhinhos para eles darem ao ladrão do monopólio do Caniçal.

 Quer dizer: Estas sinecuras não são publicadas em lado nenhum porque o Diário e o Jornal foram comprados pelos Donos Disto Tudo, mas cá a gente não tem medo destes canalhas que são protegidos pelo MP, Tribunal de Contas e pelos tribunais fascistas.
 Investigarem isto? Cá nada! O que interessa é perseguir o Coelho e os democratas que se atrevem a denunciar ladroagem
Do nosso repórter na Assembleia, Victor Freitas

2 comentários:

  1. Este JMR é um grande filho da p***** vendido, anda na Igreja mas é para tentar enganar Nosso Senhor!

    ResponderEliminar