quinta-feira, 9 de março de 2017

Coelho não desiste na Assembleia da Madeira, de lutar pela libertação da Maria de Lurdes Lopes Rodrigues



  A Maria de Lurdes continua presa porque ousou enfrentar a "instituição" mais antiga do País. A instituição "cunha". Quem não sabe que todos os concursos que se fazem no nosso país têm destinatário já pré-escolhido. O sorteio ou o concurso são sempre para inglês ver. Quando qualquer governante ou cacique em Portugal faz um concurso já tem um amigo(a) escolhido para o lugar. Maria de Lurdes tentou inverter esta lógica e por causa disso já se encontra presa há 5 meses. Parece que a "justiça" ultrajada ainda não está satisfeita. Acham que ela deve continuar presa. Há pessoas vingativas no aparelho fascista da justiça. Não há?
  Sr. Juiz desembargador Abrunhosa de Carvalho, não acha que a «ofensa» ou injúria que a Marida Lurdes praticou já está paga?

1 comentário:

  1. O que indigna o POVO é a constante frase que deve existir separação de poderes , entre justiça e poder político . Mas , o povo já com a cara cheia de lama ainda consegue perceber que é uma abismal treta a frase , vejamos ; Os tribunais superiores em Portugal ALBERGAM uma quantidade de gente partidária que já pertenceu a constantes governos nas chefias de delegações , como na PSP ou PJ . E , até foram demitidos por incompetência . Agora voltaram ao palco da justiça para decidir contra quem os meteu na rua , e esta ? "Quis uma coincidência que Santos Cabral, demitido da direcção da Polícia Judiciária, em 2006, pela mão de Alberto Costa e José Sócrates" , este Santos Cabral é um dos metidos na rua e agora PRESIDENTE de uma secção Criminal no Supremo Tribunal de Justiça . Que grande separação de poderes , ora estão com um pé na justiça ora estão com um pé no governo . Mandem mais lama para a cara do povo !!

    ResponderEliminar