sexta-feira, 31 de março de 2017

Gil Canha indignado queixou-se à ERC da discriminação que lhe é feita pela RTP/Madeira

Só visto!




ERC não enxerga falta de pluralismo 
no 'Parlamento' da RTP-M 


A entidade reguladora da comunicação social nunca foi boa de vista. Deficiência de nascença que dá muito jeito a quem prefere aquecer o lugar, levar 'o seu' limpinho e assegurar o tacho. Era assim há 10 e há 15 anos.
No caso presente, há um deputado no Parlamento que não entra no 'Parlamento' da RTP-M. É independente, não tem direito, presume-se. O deputado vetado - Gil Canha - levou o caso à ERC, acusando falta de pluralismo político na estação da Levada do Cavalo. 
Pegando no assunto, a dita-cuja ERC analisou e foi considerando... Bem, é melhor mostrar a peça da sentença ao Leitor, para que se delicie com a melopeia entoada pelos crânios reguladores, boa maneira de pôr a maralha a pescar bodiões. 
Para o caso de o Leitor adormecer mesmo no meio da leitura, que é o mais certo, avançamos já que o veredicto final dos espertalhões é que no tal programa da RTP-M não viram nada contra o pluralismo... até porque lhes falta visionar umas gravações. Mas visionar mais o quê, com aquela falta de vista?! 

Bom humor é o melhor remédio

Sem comentários:

Enviar um comentário