sexta-feira, 17 de março de 2017

Imagens do funeral de Estaline em 1953 em Moscou

 O major do Exército dos EUA Martin Manhoff estava colocado na Embaixada dos EUA em Moscovo em 1953, quando o líder da União Soviética morreu. A partir do edifício diplomático, filmou aquelas que são as únicas imagens independentes conhecidas do momento histórico. Até agora, eram apenas conhecidas imagens oficiais do Estado.(fonte:Jn.pt)


Luisa Melim saneada por Tranquada Gomes processa Assembleia Legislativa da Madeira

Ex-assessora processa a Assembleia Regional

Deu entrada a 7 de março último no Tribunal Administrativo do Funchal um processo movido pela ex-assessora para a comunicação social e relações externas do gabinete do ex-presidente da Assembleia, Luísa Melim contra o parlamento madeirense.
Desconhece-se o motivo que levou a ex-técnica de apoio parlamentar-coordenadora a mover uma ação contra a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.
Recorde-se que a 10 de Março de 2015 o ex-presidente da Assembleia, Miguel Mendonça fez publicar um louvor a Sónia Luísa Gonçalves Melim Vasconcelos “pela forma exemplar como desempenhou as suas funções dando público testemunho da sua competência e da sua dedicação ao serviço, do seu elevado brio profissional e da sua permanente disponibilidade para dar respostas às solicitações que lhe foram formuladas, sendo também dignas do maior realce as suas excelentes qualidades humanas e de relacionamento pessoal”.
“Para além das qualidades pessoais que deixo citadas apraz-me realçar o facto de a funcionária em causa também no exercício das funções de Coordenadora do Departamento de Relações Externas e para a Comunicação ter, por sua iniciativa e coadjuvada pelo Departamento que coordena, concretizado ações dirigidas à comunidade nomeadamente o programa ‘A Assembleia Vai à Escola’ que obteve grande acolhimento entre os docentes e os discentes da nossa Região”, louvou, então, Miguel Mendonça.  (funchal-noticias)

Márcio Amaro no programa "Madeira Viva" da RTP/Madeira






A "misse" do Social outra vez:
Márcia Rocha e suas lições de Yoga no Programa "Madeira Viva"- Márcia é filha de Luís Rocha ex-deputado do PTP





Miguel Sousa Tavares peso pesado do jornalismo nacional e grande escritor comtemporâneo veio ao programa de Sofia Relvas


Fotos do Estadão , maior jornal da América do Sul
Bernardo Trindade o "burgues" do PS fala na Bolsa de Turismo de Lisboa



Sem comentários:

Enviar um comentário