quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PTP critica a cobrança da taxa de protecção civil pela autarquia santacruzense


Câmara Municipal de Santa Cruz “dá com uma mão e tira com a outra”

PTP critica a cobrança da taxa de protecção civil pela autarquia santacruzense
O PTP realizou esta tarde uma iniciativa política em Santa Cruz, onde criticou o facto da Câmara Municipal ter aplicado a taxa de protecção civil, considerada ilegal pelo Tribunal Constitucional.
O líder trabalhista, José Manuel Coelho, diz que o JPP “cobra ilegalmente dinheiro aos munícipes para depois andar a fazer caridade e arranjar caminhos em alturas de eleições, tal como fazia o PSD de Alberto João Jardim”.
Coelho acusa Filipe de Sousa de “dar com uma mão e tirar com a outra em vergonhosas manobras eleitoralistas, que só tem comparação com países africanos”.
A título de exemplo, o presidente do PTP, explicou que dos 500 mil euros arrecadados apenas 90 mil foram aplicados no financiamento da actividade da corporação de bombeiros, com a aquisição de uma ambulância, “ninguém sabe ao certo o que foi feito ao resto do dinheiro cobrado”, referiu. (DN)

 Coelho denuncia práticas caciqueiras dos "sonsos de Gaula"

O PTP realizou esta tarde uma iniciativa política em Santa Cruz, onde criticou o facto da Câmara Municipal ter aplicado a taxa de protecção civil, considerada ilegal pelo Tribunal Constitucional.

O líder trabalhista, José Manuel Coelho, diz que o JPP "cobra ilegalmente dinheiro aos munícipes para depois andar a fazer caridade e arranjar caminhos em alturas de eleições, tal como fazia o PSD de Alberto João Jardim". 

Coelho acusa Filipe de Sousa de "dar com uma mão e tirar com a outra em vergonhosas manobras eleitoralistas que só tem comparação com países africanos". 


A título de exemplo, o Presidente do PTP, explicou que dos 500 mil euros arrecadados apenas foi aplicado 90 mil euros no financiamento da atividade da corporação de bombeiros, com a aquisição de uma ambulância,  "ninguém sabe ao certo o que foi feito ao resto do dinheiro cobrado", referiu. (ver Fénix)

 Açores


 Tudo o que vem de S. Vicente; não é burro nem é gente!


 Muito arrogante!

À atenção desta responsável pela Segurança Social: Há uma senhora ditadora na Segurança Social de Machico de nome Gorete. Castiga as funcionárias que prestam assistência aos velhinhos do concelho das quais ela não gosta.Ou não lhe caem em simpatia Quando faz visitas domiciliárias ao Porto da Cruz arma-se em pedichona valendo-se da fragilidade e ingenuidade dos velhinhos, para pedir cordões e outras peça de ouro como ofertas. Assim vai usando o seu cargo para depenar os pobres velhinhos do concelho de Machico. É preciso apanhar em flagrante essa oportunista e saneá-la para outro lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário