quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Recordando o blog da sapo apagado à ordem da ladra profissional Maria João Marques protegida pelos tribunais fascistas



«Se ninguém acredita mais nos corruptos que elegemos, deveríamos nós, portugueses, o povo, dar oportunidades (fazendo alianças de voto) a quem tem coragem de falar deles, dos corruptos e das suas manobras capitalisticas e de compadrio. O Deputado do PTP, José Coelho, tem vindo em esforço de todos os portugueses, com sacrifício da própria família (deduzo...) tentado ajudar a nossa causa no qual, todos protestamos em silencio. Se nao temos a coragem dele, juntemo-nos a ele...numa alianca do povo para o povo. Porque temos vindo a fazer aliancas do povo para a Burguesia, uma burguesia que tem revelado paulatinamente, caracteristicas egocentricas, manipulativas, materialistas e de corrupaçao! Este senhor "Deputado José Coelho", homem de coragem, desenha sem silencio a nossa causa, pretende edificar sem medo a justiça de todos, combate com nobre coragem a matança que tem vindo a ser feita à nossa cultura, ás dificuldades vivenciais, aos nossos direitos sociais. Estamos a ser asfixiados sem percebermos que a salvação esta na aliança do nosso voto! Uma aliança que fala com o timbre humilde da nossa voz, que é a voz do povo.» http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/769578.html


Ao clicar no link verificam que este blog foi apagado pela censura fascista do tribunal do Parque das Nações em Lisboa. Assim vai a liberdade de expressão no país que outrora fez a Revolução de Abril.. Vejam a volta que isto deu!

 Maria João Marques, a senhora ladra profissional protegida pela justiça "mamadeira" fugiu para Lisboa depois de ter encerrado o seu escritório de agente de execução situado na rua da Carreira nº 125. Burlou mais de 1600 madeirenses no valor de mais de 2 milhões de euros. Perante as denúncias de Coelho fugiu para Cascais e de lá, tratou  através de um tribunal no Parque das Nações, apagar o blog da SAPO onde o deputado Coelho fazia a denúncia das suas roubalheiras. Atualmente beneficia do direito de penhorar diariamente ao deputado Coelho cerca de mil euros diários. Beneficiou de uma sentença iníqua de uma juíza fascistóide de nome Micaela de Sousa, do Tribunal judicial do Funchal. Tal direito de penhora concedido pela citada senhora juíza tem por objectivo salvaguardar a honra e o bom nome da ladra profissional.
Maria João Marques já tem o direito a penhorar a José Manuel Coelho , o deputado denunciante, a astronómica quantia de 2 milhões de euros, (ao rítmo vitalício  de mil euros por dia) digamos que neste país de juízes fascistas e repugnantes o crime verdadeiramente compensa e é protegido por lei.

Sem comentários:

Enviar um comentário