sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Gil Canha desmascara Cafôfo por este ter exigido a sua demissão de vereador da CMF

Gil canha pergunta:

NÃO SE VAI DEMITIR?!

Gil Canha


Quando em Março de 2014, os trabalhadores da Quinta do Lord, acicatados pelos Sousas, cercaram a Câmara Municipal do Funchal por duas vezes e com apitos e cartazes ofensivos contra a minha pessoa, o Presidente da Câmara, Paulo Cafofo, chamou-me ao gabinete e com um esgar matreiro de hiena ferida pediu-me para me demitir do meu cargo de vereador.  Surpreendido, perguntei o que tinham os Sousas e os trabalhadores da Quinta do Lord a ver com as minhas funções de vereador da Cidade do Funchal. Visivelmente atrapalhado, o nosso Pinóquio respondeu: 

 - Esta manifestação está a embaraçar a Câmara, por isso devias demitir-te até o processo da Quinta do Lord estar concluído. 
Ontem, dia 4 de Janeiro de 2018, a grande maioria dos órgãos de comunicação social do país transmitiram a notícia que Paulo Cafôfo e Idalina Perestrelo tinha sido constituídos arguidos por causa da queda da árvore no Monte que vitimou 13 pessoas.  E perante isto, eu pergunto:
 - Será que para Cafôfo uma manifestação orquestrada pelos Sousas é mais importante que a tragédia do Monte?
- Porque razão Cafofo não pediu a demissão da Idalina, como fez comigo em Março de 2014 ?  
- Sendo um assunto com esta gravide e que causou sofrimento e dor às vítimas e seus familiares, não seria de bom-tom o Prof. Paulo Cafofo pedir a demissão até se clarificar a sua responsabilidade, ou não, nesta tragédia? 
Pois é, no universo ético-moral do sr. Prof. Paulo Cafofo uma manifestação instrumentalizada pelos Sousas é mil vezes mais grave que a morte de 13 inocentes debaixo de uma árvore.  
É por estas e por outras que se vê o nobre caracter deste cavalheiro que pretende um dia ser Presidente do Governo da RAM, coisa que não descarto, pois se a viloada andou 40 anos a escolher o mesmo verdugo populista, não me admira nada que também se renda aos encantos deste demagogo compulsivo.

Gil Cada Vez mais Ressabiado Canha (com a devida vénia do blog Fénix do Atlântico)

Sem comentários:

Enviar um comentário