quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Cristina Pedra e "os seus vestidos pirosos"!



O colar de bolas


A Cristina Pedra, a sócia e criada dos Sousas, apareceu ontem no telejornal da RTP/Madeira com um colar feito de bolas de natal. Depois de espalhar o terror por esse mundo fora com os seus vestidos pirosos e o seu penteado em forma de panela de escape, a manda-chuva da ACIF rebentou com a escala da moda ao se apresentar com um colar natalicio formado por bolas prateadas surripiadas das árvores de Natal que o Cafofo montou na praça do Municipio. A malta já está com medo, porque com o sucesso deste colar,  a Pedra pode fazer um colar com as cabeças dos escravos que trabalham no porto do Caniçal ou com as madeixas do ex padre de S. Vicente, cujo processo o MP abafou!
Dizem na praça, que a Pedra anda em negociações secretas com o Presidente Paulo Cafofo, para ser secretária do próximo governo do careca. Miguel de Sousa também pagou a renda da sede de Campanha da Confiança porque também quer ir para o próximo governo do pelado e abrir mais bares. Onde eles já andam, né.
-Jaime Alvega
Albuquerque anuncia a plantação de novas árvores. Por cada mil árvores plantadas, só escapam dez. Negócio da China que envolve centenas de milhares de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário