sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Os populistas e carreiristas ganharam as eleições no PS Madeira

 A vitória do carreirismo e do oportunismo de direita.Vão copiar o modelo caciquista do jardinismo

Emanuel Câmara eleito Presidente do PS - O triunfo do oportunismo 

Estão todos convencidos que vão governar a Região em 2019 e já distribuíram os tachos todos, mas a procissão ainda vai no adro. Isto de pôr o carro à frente dos bois, normalmente, nunca dá certo. Estão muito confiançudos para o gosto dos madeirenses.


Emanuel Câmara um líder rabalhusco sem as competências de Pereirinha, mas saiu vitorioso. Está mais que visto que não interessa jogar bom futebol desde que marque golos é o que interessa.



Paulo Cafofo o independente do PS
O que dirá o BE e o JPP agora? continuarão a apoiar um Presidente na CMF do PS?! Vão ser todos engolidos, tal como Costa fez com a geringonça.

Amanhã vai ser dia de cobrar os votos e apoios que deu a vitória a Emanuel Câmara...vai haver tanto lugar nas autarquias do PS, para albergar todos tachos e benesses prometidas?


Um quadrado tão pequeno e cabem tantos carreiristas e oportunistas. Perguntamo-nos que ideal de transformação da sociedade têm estes indivíduos? Querem mudar para ficar tudo na mesma.


Este é outro tachista de direita!


Bernardo o menino queque do "socialismo" caviar! Que se sempre teve inveja de Carlos Pereira, homem que subiu na vida graças à sua competência e não por berço familiar.

Olha este cacique da junta de freguesia de S. Gonçalo!



Pereirinha como se esperava não conseguir vencer, com tantos oportunistas e sedentos de poder no PS outro resultado não podia dali sair. Mas nunca jogou a toalha ao chão, debateu-se valentemente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário