sábado, 20 de janeiro de 2018

A justiça que se faz em Portugal: Aluno da Casa Pia confessa ter mentido sobre Carlos Cruz [Vídeo]


Pedro Custódio, testemunha “credível” do processo Casa Pia, confessa em vídeo que mentiu e. No próprio vídeo da confissão é apanhada em mais “mentiras”.Teve protecção policial durante dois anos e foi uma das testemunhas-chave do processo Casa Pia. A Euronews tem um artigo escrito em 2010 onde Pedro Custódio afirma “Quero que se faça Justiça, porque acho que o tribunal já brincou com as vítimas e estão a dar mais apoio e protecção aos arguidos do que a nós, as vítimas.”Agora desmente tudo em vídeo. O vídeo disponibilizado pelo jornalista Carlos Tomás, que o publicou no blog Notícias sem censura, tem Pedro Custódio como interveniente. Foi observado e peritos do Instituto de Medicina Legal, que disseram sempre que ele estava a dizer a verdade mas hoje a história é diferente. A tal testemunha credível e uma das maiores do processo assume em vídeo que mentiu, e em várias ocasiões é perceptível isso. (ver fonte)

3 comentários:

  1. Senhor José Manuel Coelho, veja e oiça o video e depois coloque a mão na consciência. O que aparece aí é um ex-jornalista amigo do Carlos Cruz a tentar obrigar um ex-aluno da Casa Pia a dizer que a estrela da TV não praticou abusos sexuais. Até oferece 50 mil euros ao desgraçado para mudar a versão. Se o senhor Coelho tiver consciência (sei que tem) há-de fazer um mea culpa e reconhecer que se enganou ao alinhar na publicação deste post. Estamos a falar de crianças provenientes de famílias desgraçadas que durante anos foram utilizadas como brinquedos sexuais por quem se julgava acima da lei. Respeito!

    ResponderEliminar
  2. Se o jornalista é um vendido, eu não sabia. Agora você tem de me enviar mais informação para desmascararmos este falso jornalista

    ResponderEliminar
  3. Jornalista vendido? Faça o favor de ver o video do princípio ao fim e tire as suas conclusões. Que eu saiba um jornalista não pode fazer notícia de assunto em que esteja envolvido. Que eu saiba um jornalista não pode agir com má fé. Que eu saiba não pode ameaçar e pressionar uma pessoa em situação de necessidade? Que eu saiba um jornalista não pode oferecer 50 mil euros a um pobre desgraçado para que ele mude a versão da história. Mas se calhar eu é que estou errado!
    Mais uma vez relembro-lhe que em causa está uma instituição que era utilizada como entreposto onde meia dúzia de poderosos iam buscar CRIANÇAS para darem asas às suas depravações sexuais. O senhor Coelho afinal de que lado está?

    ResponderEliminar