sábado, 20 de janeiro de 2018

Mensagem de um leitor do Fénix para o Luís Calisto

Esta análise está bem feita sim senhor!
«Srº Calisto! Permita-me que eu discorde de si pelo menos uma vez na vida! Nem tudo foi trágico-cómico na noite eleitoral no saco de gatos do PS/M. Eu vejo este resultado pela positiva. Foi uma maneira do drº Carlos Pereira se livrar daquele saco de gatos, e assistir no sofá ao afiar de facas para este líder, porque o histórico desse partido, daí o cognome "saco de gatos" foi sempre assim. Basta o novo líder tomar posse que já estão a afiar as facas, para escolher o próximo líder! É o partido na mamadeira que já teve mais líderes. Assim por alto conto dez.
Depois vai ser lindo, ver o srº cafôfo na Quinta das Angústias, a fazer os "favorzinhos", como faz na CMF, aos sousas, aos farinhas e aos pestanas desta terreola africana! Carrega viloada tonta, que os poderosos precisam das vossas burrices, para enriquecer, e vocês sem medicamentos e cirurgias nos hospitais, e com os transportes mais caros do mundo! A viloada merece isto e muito mais!» (ver Fénix)
 Em primeiro plano o senhor Caldeira do célebre vinho "Terras do Avô" e logo atrás o sr. dos pastores que quer o gado de volta à serra!
Atenção: Vem aí o dom Sebastião!
Este mudou de poio do PTP para o PS da Célia.Olha fez com juízo! pode ser que a senhora presidenta lhe arranje um emprego na Câmara!
à esquerda :"vinho terras do avô"; à direita o estratega da "vitória"! lol!

Sem comentários:

Enviar um comentário