A demagogia e a hipocrisia dos verdinhos de Gaula servem para enganar os cidadãos mais distraídos
Vejam até que ponto os verdinhos de Gaula são capazes para enganar os cidadãos eleitores.
São contra o financiamento partidário.São contra a devolução do Iva aos partidos. Congratulam-se com o veto do presidente "Martelo" ao diploma, mas de uma coisa nunca se esquecem:
De receber no seu grupo parlamentar as centenas de milhares de euros todos os meses da subvenção da Assembleia Legislativa da Madeira aos partidos com representação Parlamentar.
Então Perguntamos:se estão contra este financiamento, por o acharem imoral, porque razão o recebem? Porque não o devolvem à Assembleia e assim contribuem para a moralização da vida política? Perdoe-me agora a expressão: Mamar é bom!
O mesmo se passa com o deputado Edgar Silva da CDU.
É claramente contra o financiamento público dos partidos, já expressou essa atoarda várias vezes, mas nunca se lembra em devolvê-lo à origem.
Porque será? -Claro que ele não é tonto!
Ele e os verdinhos de Gaula, como é que iriam pagar depois os salários dos seus empregados (a maioria deles inúteis e incompetentes) nos seus grupos parlamentares? Meus amigos apanham-se estes falsões traídos pelas contradições do seu próprio discurso.
Aos hipócritas discursos destes politiqueiros de pacotilha respondemos com a conhecida frase popular:A língua, não tem osso!
Sem comentários:
Enviar um comentário