sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

A demagogia e a hipocrisia dos verdinhos de Gaula servem para enganar os cidadãos mais distraídos

 

Vejam até que ponto os verdinhos de Gaula são capazes para enganar os cidadãos eleitores.

 São contra o financiamento partidário.São contra a devolução do Iva aos partidos.  Congratulam-se com o veto do presidente "Martelo" ao diploma, mas de uma coisa nunca se esquecem:

  De receber no seu grupo parlamentar as centenas de milhares de  euros todos os meses da subvenção da Assembleia Legislativa da Madeira aos partidos com representação Parlamentar.

 Então Perguntamos:se estão contra este financiamento, por o acharem imoral, porque razão o recebem? Porque não o devolvem à Assembleia e assim contribuem para a moralização da vida política? Perdoe-me agora a expressão: Mamar é bom!

  O mesmo se passa com o deputado Edgar Silva da CDU.

 É claramente contra o financiamento público dos partidos, já expressou essa atoarda várias vezes, mas nunca se lembra em devolvê-lo à origem. 

 Porque será? -Claro que ele não é tonto!

  Ele e os verdinhos de Gaula, como é que iriam pagar depois os salários dos seus empregados (a maioria deles inúteis e incompetentes) nos seus grupos parlamentares? Meus amigos apanham-se estes falsões traídos pelas contradições do seu próprio discurso.

 Aos hipócritas discursos destes politiqueiros de pacotilha respondemos com a conhecida frase popular:A língua, não tem osso!

Sem comentários:

Enviar um comentário