Roberto Ferreira a ajunto do antigo ministro dos negócios estrangeiros do governo do Sócrates, Luís Amado, foi colocado na redacção do Diário do Sousa/ Blandy por imposição da empresa de comunicação Luís Paixão Martins (LPM) que trabalha para o PS e faz actualmente a propaganda do Miguel Gouveia da CMF.
Afinal o que pretende o nosso escriba Roberto Ferreira? Quer eliminar os pequenos partidos, afim de possibilitar ao Paulo Cafofo a obtenção de mais votos, afim de poder chegar ao Governo e depois se aliar ao grupo Sousa.
Já viram a esperteza deste artista?!
É um elemento bom para tocar na banda "os Guerrilhas".
Luís Amado, foi ministro dos Negócios estrangeiros no Governo do José Sócrates e mais tarde foi nomeado Chairman do falido banco BANIF, o tal que delapidou o dinheiro e as poupanças de centenas de emigrantes madeirenses.
Quando Luís Amado era ministro, o Roberto Ferreira era o seu homem de confiança na qualidade de assessor de imprensa .
O Blandy foi obrigado a recebê-lo como vice director do Diário de Noticias do Funchal, caso contrário não receberia qualquer financiamento da parte da CMF do Paulo Cafofo.
A partir daí o Diário do Sousa/Blandy começou a fazer propaganda do Paulo Cafofo através da publicação de "notícias favoráveis".
Sem comentários:
Enviar um comentário