domingo, 7 de junho de 2020

Na Madeira vivemos numa autêntica ditadura

 Vejam mais este caso do jovem actor recentemente regressado de Lisboa que presta declarações com a cara tapada, com medo de represálias.

Para aqueles que como eu são enxovalhados por esta raça superior que governa a Madeira, só porque se diz as coisas como são, ver uma confirmação é um elixir. Felicito a RTP-M pela reportagem do segundo Habeas Corpus, só assim esta malta abre os olhos para a forma como as pessoas são tratadas como criminosas, quando só recai uma suspeita sem fundamento. Diz muito o facto da pessoa estar desfocada na TV, é como os anónimos no CM, porque será? (ver mais em CM)

7 comentários:

  1. Oh, Coelho, você já imaginou se a Madeira fica com o covid descontrolado, com um sistema de saúde tão precario?E não há aplicações na Madeira, para notificar que estiveram próximo de alguém infectado.Será bom que o Albuquerque continue a fazer os possíveis para evitar a propagação do covid na Madeira. Penso que o faz por ele próprio e os seus, mas isso não importa, importa é o resultado.

    ResponderEliminar
  2. Diário de notícias da Madeira e jornal Madeira juntaram. Se os dois e nem uma pequena notícia da morte do padre Tavares no manchete. Se fosse o Cafofo era logo uma página inteira.

    ResponderEliminar
  3. Não vejo a diferença entre o comuna e a lagartixa.

    ResponderEliminar
  4. O "comuna" é(era) um representante de oficial de Jesus Cristo.

    ResponderEliminar
  5. Quem é esse actor o Dinarte que veio dos Estados Unidos da America?,

    ResponderEliminar
  6. É advogada, atores, e políticos do outro lado. Estamos bem aviados! Todos trabalham na arte de "representar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como alguns comentadores de blogue...

      Eliminar