sexta-feira, 26 de junho de 2020

Será que esta droga toda que foi apreendida será mesmo destruida?,

 [São 236 kilos avaliada entre 14 a 60 milhões de euros.É muito dinheiro à vista]. 
 Vamos acreditar que sim. Mas pela maneira opaca como funciona a nossa Justiça temos sérias dúvidas. É muita grana que está em jogo!

 O director da PJ do Funchal, Ricardo Tecedeiro
Os dois homens detidos na quinta-feira, na marina do Funchal, onde chegaram num veleiro que transportava 326 quilos de cocaína, foram esta sexta-feira ouvidos em tribunal, que lhes decretou a prisão preventiva, anunciou a Comarca da Madeira.
Foram apresentados no dia de hoje pela Polícia Judiciária (PJ) do Funchal para interrogatório judicial dois indivíduos do sexo masculino, com 59 e 54 anos, de nacionalidade italiana”, indicou um a comarca em comunicado.
Na nota, pode ler-se que “foram aplicadas as medidas de coação de prisão preventiva, para além do termo de identidade e residência já prestado”. (fonte)

1 comentário:

  1. Os navios, iates, que andam por esses mares, têm um essa "versatilidade" .É os outros países ajudarem a desenvolver a América latina (mas não só), e talvez a coisa melhorava. Legalizar as drogas, os preços tenderiam a descer e seria menos apelativa a industria(?)

    ResponderEliminar