Extracto de um texto do CORREIO da MADEIRA
De facto o Paulo Prada, cunhado do secretário da Educação é um protofascista representante dos grandes senhores do dinheiro desta ilha .
É o manager principal do grupo de empresas do sr. Dionisio Pestana que é dono de um império hoteleiro que vai desde a Madeira a Moçambique passando por S. Tomé e o Brasil, a quem Albuquerque deu o exclusivo dos jogos de fortuna e azar do Casino da Madeira e também a concessão sem concurso da exploração do CINM através da SDM por mais 10 anos (ver Fonte).
Depois como sabemos o resto da história já é conhecido : O Grupo Pestana comprou a falida quinta das rosas no Arco de S. Jorge, que pertencia a Albuquerque e sua ex-esposa Elisabete.
Pagou todas as dívidas da antiga Sociedade e ainda sobrou dinheiro para transformar Albuquerque num dos políticos mais ricos deste país. (basta consultar a declaração de rendimentos dos políticos no Tribunal Constitucional).
Oh Coelho, você escreve numa folha A4 todos os principais factos de corrupção , as verdades, que arruinam a Madeira e impedem o desenvolvimento e tornam os Madeirenses mais pobres e com uma vida mais dificil, e põe na caixa de correio da maioria das famílias Madeirenses.
ResponderEliminarA vossa linguagem nos cartazes etc das últimas eleições não estava muito bem. Ninguém se quer associar a linguagem de rataria etc. E o "flyer" com supostas propostas, também não estava bem. É pedir inspiração "divina".
ResponderEliminarQuem deu a estratégia da rataria foi o Canha. Para as próximas eleições em vez de ratos que animais vão escolher para a campanha camelos ou elefantes?
EliminarOs elefantes passam 16-18horas ao dia a comer, e os camelos, passam meses sem comer. Depende, com qual dos 2 se identificam mais?
EliminarOs camelos passam muitos dias sem beber,nao sem comer.
EliminarA família Coelho também é importante na cidade de Santa Cruz.
ResponderEliminarOs coelhos comem tudo o que aparece à frente.