Madeira é uma ditadura numa carapaça de democracia com tribunais ao serviço do grande capital.
«A ditadura continua a evoluir, polida e embutida na democracia, abusando da necessidade e da pobreza, desvirtuando as regras democráticas, usando o dinheiro do povo para escravizá-lo e dar preferência a alguns. Unificando interesses empresariais que compram partidos para se atingir o uníssono da voz, a razão e o rumo. A repressão existe, sempre física, psicológica, em assédio moral e no desvirtuamento dos princípios do mérito e da capacidade.
A Madeira não tem nada de novo mas, junta parcelas de outras experiências para construir a sua em benefício de uma cleptocracia. Jeitosa na apresentação, esconde na mesma a "brutalidade" dos agentes da ordem que adaptam a lei para a impunidade ou omissão, na dilação e no adiamento exclusivo a prevaricadores (para não chamar de criminosos) das elites. Enquanto isso, a propaganda política limita a liberdade de expressão e jornalística. Existe este tipo de ditadura porque as instituições não funcionam, infestadas de apoiantes ... necessitados.» (Ver Correio da Madeira)
Será que este indivíduo gosta de se ver ao espelho pela manhã?
ResponderEliminarOlha que este escriba de cima é o Emanuel Silva, está zangado o rapaz!
ResponderEliminarEmanuel outrora jornalista que era respeitado pelos seus pares.
EliminarQuando vejo essa criatura no Dossier de Imprensa mudo logo para o Canal Playboy sempre tem mais interesse que ouvir aquela voz monocórdica vira o disco toca sempre a mesma música.
Deputado do Ps
Amigo do Coelho
O DDT já encomendou um jazigo todo forrado a ouro para quando azougar.
ResponderEliminarFui entrevista para trabalhar na Porto Santo Line. Viram que eu estava no inscrito no Partido do Coelho já não tive hipótese. Se calhar até foi bom. Dizem que o chefe dos trabalhadores escraviza os trabalhadores. Não me admira nada.