quinta-feira, 4 de junho de 2020

Madeira à fome aposta no futebol profissional. Ajudas para os trabalhadores em lay off, nada!

A Madeira "à fome" aposta no Futebol profissional ... mas há mais prioridades nos despesismos. O dramatismo é afinal só política e os culpados estão cá todos! (ver CM)


ver link

9 comentários:

  1. A aposta no futebol evita que muita gente vá por maus caminhos e diminui a criminalidade. E cria muitos empregos directos e indirectos,e é um meio de promoção da Madeira.

    ResponderEliminar
  2. Para o futebol vão 3 milhões ou um pouco mais incluindo todos os escalões, e para assembleia vão 13 milhoes(agora deve ir aos 14 milhões com a renda e custos associados à outro espaco). Pelo menos no futebol vê-se alguma coisa, enquanto na assembleia, quem sabe, lixam-nos?

    ResponderEliminar
  3. O que dava jeito era o ferry.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dava para entrar o Covid. Vinha arejado pela brisa marítima.

      Eliminar
  4. Já fazia falta, um pouco de romantismo `a covid

    ResponderEliminar
  5. O que quer dizer médicos luso descendentes podem fazer equivalência? Fazem testes?

    ResponderEliminar
  6. O adiamento de 3 prestações da dívida no valor de 144 milhões, é para ser pago quando?Como?Se fosse possível fazer caricatura, era por os Madeirenses todos a fugir da ilha, para não pagar a conta. Com esta malta que está no governo, vocês acham que vai sobrar para pagar dívida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pergunta idiota, que pode ser feita aos cidadãos e empresas que fizeram moratórias, ou ao Estado que tem de contrair divida para acudir à situação do país.
      A dívida não desaparece, mas é faseado o seu pagamento para prazos mais alrgados.

      Eliminar
    2. Idiotice é a Madeira estar refém de vocês. Se antes do covid já 81000 Madeirenses viviam sem o mínimo de dignidade e a pobreza a aumentar, imagine-se agora vocês com dinheiro na mão e eleicoes autárquicas para o ano!Com a vossa gestão da Madeira mesmo sem covid já era um desastre, não será em 2 ou 3anos que a economia da Madeira vai ter sequer fôlego para pagar juros. É que vocês têm o vosso vencimento a entrar na conta independentemente do caminho lastimoso, que têm conduzido a Madeira(quase 50 anos, caso único na Europa) ,sem estratégia, sem futuro nenhum, só dependencia de Lisboa e da união europeia. Não admira os números das pessoas que saem da Madeira. Vão ficar vocês os tachistas, os idosos e alguém para cuidar deles,a menos que alguém de fora tome o leme, ponha vocês a léguas, devolva a Madeira a cada Madeirense e a desenvolva.

      Eliminar