terça-feira, 2 de junho de 2020

Dário Silva e Luís Camacho dos empresários do regime também apanhados em falcatruas

Luís Camacho arrisca de novo prisão



13 comentários:

  1. O Dário chorão que agora faz de voz do actual dono Miguel Sousa. Fala contra o governo e ao mesmo tempo pede apoios com o dinheiro dos contribuintes. Que amostra de empresário.
    Quanto ao Camacho mais do mesmo. E ainda há outros processos em que pode voltar com os costados à Cancela.

    ResponderEliminar
  2. Miguel de Sousa Hoje vai telefonar à Raquel e vai dizer diz ao teu pai para deixar de falar no meu nome senão eu ainda hei de furar os pneus da carrinha funerária do Coelho.

    ResponderEliminar
  3. Se a administração pública regional e a assembleia regional fossem uma empresa, quantos seriam efectivamente necessários? 5% deles apenas? Mas o que fazem por exemplo 47 pessoas(deputados) na assembleia? Eles falam do que? Filosofia? Se tivessem agenda diária estaria como?Cada um deles "hoje" tenho 10 minutos de serviço/trabalho e serve para a semana toda? Se houvesse um jornal a sério na regiao, publicaria 1 agenda de um mês aleatório, de todos os partidos na assembleia e dos respectivos elementos e o que fizeram naquele mês e população não teria dúvidas que 1/3 eram já muitos. Eles têm tempo e ir aos concelhos todos e limpar mato para evitar incêndios, ou fazer companhia a idosos(com o covid não vale a pena).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ressabiamento de alguém que já deputpu pelo Ptp.

      Eliminar
  4. Coelho o Diário vai te fazer a folha. Pensas que o Diário é como o padre Oliveira que até acha graça às tuas insinuações.

    ResponderEliminar
  5. O Dário não brinca em serviço. Ele tem tropa suficiente para te fazer a folha. Melhor não passares em frente ao Café do Teatro.

    ResponderEliminar
  6. Como é que a Madeira quer se fazer passar por destino seguro, quando tem um serviço regional de saúde quase inexistente? E nem serviços de urgências abertos? E milhares de cirurgia por fazer e a crescer. Bastava ver quantos médicos trabalharam, quantas horas e onde, quantos pacientes atenderam e concluíriam que, eles afinal não cumprem os horarios no serviço de saúde pública? Nem usam os serviços públicos mas os privados para cuidar dos pacientes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só deveria existir urgências no Funchal e Porto Santo.
      Com as vias rápidas é um disparate urgências que não têm nem podem ter os meios necessários para serem verdadeiras urgências. Quem tem um AVC por exemplo, é uma perda de tempo, que pode custar uma vida, ir a uma urgência sem capacidade de respostas para o problema, e depois ter que ser reencarnimhado para a urgência do Hospital do Funchal.
      É um grande disparate essa proliferação de urgências.

      Eliminar
  7. O infilitra-te fez bem largar aquela merda do Fénix e se juntar a outra porcaria ainda pior que é este blogue da Albânia do gilinho e do roedor. Equivalência perfeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está teve piada blogue da Albânia. Quem vai herdar o Pravda Ilhéu?
      O Gilinho ou o Baltazar.

      Eliminar
  8. Pois, a questão é que o "blogue da Albânia" faz falta, quando temos esta coligação que todos já viram para que serve, bem antes do covid, e no horizonte o candidato do PS que aparece em fotografias "`as escondidas" com quem furtou os nossos portos. O que se pode esperar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão Coelho. Que seria da Madeira governada pelo Mentiras. Então é que a malta nova ia emigrar toda para as ilhas do Canal.

      Eliminar
  9. O PSD fez tantos pobres que até parece comunista. É ver as verbas que a segurança entregou em 7 anos `as IPSS( correio da madeira blogue)

    ResponderEliminar