segunda-feira, 8 de junho de 2020

Magistrados portugueses, preocupados com aquilo que se passa lá fora em vez olharem para o mal que causam à democracia em Portugal

 Não olham para o facto de serem "um" chamado Órgão de Soberania que não vai a eleições. Nomeiam-se uns aos outros entre si, não prestam contas a ninguém dos seus erros, ganham salários milionários enquanto a maioria do nosso povo, sobrevive com salários de miséria.
  Com a lei fascista do Código Penal, art.º180 a187, perseguem e mandam para a cadeia os democratas que ousam denunciar a corrupção e a podridão que vai neste país. Tenham vergonha!
Sindicatos dos juízes e de magistrados do Ministério Público entregaram esta segunda-feira à Comissão Europeia e à embaixada da Polónia em Portugal uma denúncia sobre violações da independência do poder judicial naquele país. [Ver Correio da manhã]


 Esses mesmos senhores magistrados não se preocupam com esta pouca vergonha que se passa na ilha da Madeira. Como esta senhora juíza por exemplo, que já condenou o ex-deputado do PTP  José Manuel Coelho, a 3 anos e meio de cadeia só por denunciar a corrupção e toda a pouca vergonha que o regime ditatorial do jardinismo e albuquerquismo do PSD estão a fazer nesta Região Autónoma, já lá vão mais de 40 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário