quinta-feira, 18 de junho de 2020

Vamos rir um pouco com o apelo da CDU para que o MP investigue o atentado ambiental dos Socorridos


A CDU apela ao Ministério Público para investigar o atentado ambiental praticado pela EEM na foz da Ribeira dos Socorridos. Até nos dá vontade de rir com esta palhaçada da CDU/Madeira. 
 O MP é praticamente uma secção da justiça, capturada pelo PSD e pelo regime jardinista /albuquerquista que se instalou na Madeira há mais de 40 anos.
  Estão ao serviço do grupo SOUSA tal como a quase totalidade dos juízes que são enviados para a Madeira, onde ficam ad eternum a ganhar salários milionários por mês.
 Eles actuam com eficácia isso sim, é contra os democratas que denunciam a corrupção, ou então para silenciar algum jornal que surja tipo "Garajau" para denunciar as ladroíces e negócios destes senhores do regime. 
 Senhores da CDU tratem de denunciar a forma como funciona a Justiça na Madeira e não venham deitar poeira nos olhos da população!

2 comentários:

  1. Como podem falar em exportar produtos agrícolas para o continente a preços competitivos, se os portos que são pertença de todos os Madeirenses, foram saqueados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas onde é que os produtos agrícolas madeirenses podem ser competitivos a nível de preço, se são produzidos maioritariamente em socalcos e de forma não mecanizada?
      Até os produtos importados ficam mais baratos, mesmo pagando esse dito saque nos portos.

      Eliminar