sábado, 4 de abril de 2020

Após 5 meses o império dos tachistas do PSD cai como um baralho de cartas

 Quando veio o 20 de Fevereiro de 2010 o regime de ladrões e tachistas do jardinismo com os fascistas da Justiça a protegê-los estavam nas lonas e sem dinheiro: A desgraça salvou-os com o cheque  de 600 milhões de euros, da lei de meios que o Sócrates lhes deu de mão beijada. Depois disso os tachistas que ele salvou chamaram-lhe ladrão quando ele foi preso.
 Comeram o dinheiro todo. Aquele  dinheiro serviu para engordar as contas bancárias dos Sousas dos Portos, do  Jaime Ramos , do Avelino, do Pestana dos hotéis e de outros empresários parasitas de 2ª linha que engordaram à mesa do poder. 

 Agora estão tesos outra vez! Por isso clamam por ajuda da República .Querem o fim do PAEF para poderem se endividar ainda mais. As clientelas estão sedentas para continuarem a mamar à grande e à francesa, protegidas pelos escroques dos tribunais e não são nada comedidos nas pedinchas.
Querem mais 300 milhões, para depois voltarem a dizer mal do Costa e dos cubanos. Estamos mesmo a ser governados por uma canalha sem escrúpulos sem que da parte dos ilhéus haja qualquer reacção. Todos estão abrutalhados e com a pestana fechada que ainda não toparam estes gatunos, e continuam a dar-lhes votos com fartura. Meu  Deus!

 O "padre" Ricardo do diário tem feito um excelente trabalho na publicação de boas análises e críticas aos ladrões do regime, nos posts que faz no Correio da Madeira, mas é um homem cuidadoso para salvaguardar o seu emprego no Diário onde é director.  

 Fala nas suas críticas em todos os tubarões que mamam à pala do regime do Albuerque/Jardim, mas não  fala no maior mamão de todos: O Sousa dos portos. 

 Claro como o Sousa é o dono do Diário e pode logo despedi-lo  (enquanto o diabo esfrega o olho)   tanto a ele como a esposa que também lá trabalha na redacção da TSF.

 Ele  (manhoso) encolhe as unhas como o gato e   só ataca os outros. Faz muito bem! Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém! Como diz o povo.

 No entanto temos de reconhecer que o "padre" Ricardo está a fazer um excelente trabalho no jornal clandestino Correio da Madeira . Assim informa correctamente os madeirenses e manda à merda os juízes dos tribunais da comarca e os magistrados  do MP que andam a criminalizar e a condenar a liberdade de expressão nesta terra. 

 Pois como sabemos,quem abrir  bico nos jornais legais é logo processado, condenado por "difamação" penhorado fica sem os seus bens. 

 Ricardo já percebeu isso há muito e daí a necessidade que sentiu em criar o seu jornal clandestino numa plataforma americana da Google, para evitar apagões por ordem dos tribunais fascistas portugueses.

 Ultimamente o nosso jornal PRAVDA  teve uma subida maciça do numero de leitores depois do padre Ricardo, ciumento com a nossa actividade ter andado a dizer mal de de nós, até metendo ao barulho o Coelho lá de Santa Cruz . Agradecemos  a publicidade e continue o seu bom trabalho.

 Um Abraço daqui do pessoal  da nossa redação!






Ver Correio da Madeira AQUI

8 comentários:

  1. Olha o coelho a fazer tele-trabalho na prisão. Boa coelho. Já agora tenho saudades da coelhinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Coelhinha está bem. Está em confinamento.

      Eliminar
  2. Mais um artigo do Gil Canha. Está em regime teletrabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assina mas não escreve. Não tem massa cinzenta.

      Eliminar
  3. O padre Ricardo Oliveira não pode processar o Coelho. Não tem dinheiro para dar aos advogados nem aos magistrados.

    ResponderEliminar
  4. Essa teve piada. O padre Oliveira se sair do Diário vai dar aulas Religião e Moral na escola Gonçalves Zarco. Mas não vai ser tão cedo. No Diário ele está bem e tem uma rede de mordomias não é para qualquer criatura.

    ResponderEliminar
  5. Os candidatos socialistas em varios países, andam bem fraquitos.Pode ser que melhorem, nos próximos tempos do futuro.

    ResponderEliminar