O beato do tempo da velha senhora não gosta do 25 de Abril !
Ricardo Vieira não gosta que se celebre o 25 de Abril e dá-nos conta disso mesmo num artigo de opinião que pode ser lido aqui no Funchal Notícias
Mais um protofascista ajuntar-se aos inimigos da Democracia que acham que quanto menos liberdade o povo tiver, melhor.
Todos estes também não gostam do 25 de Abril. Mas os verdadeiros democratas não se deixam enganar por toda esta gente malévola.
Procurador Oliveira Teresa de Sousa e Carla Menezes na mira do Coelho. Se o Coelho descobre onde moram estas criaturas até pode pintar as fachadas das suas portas com mijo e merda de vaca.
ResponderEliminarCoelho tem informadores em todos os concelhos da Madeira!!!
Coelho vai ao Google publica hoje beldade francesa Myrtille Revemont.
ResponderEliminarEste beato Ricardo Vieira não é flor que se cheire.
ResponderEliminarMuito bem Coelho.
Coelho sempre a desmascarar os falsos democratas da Madeira.
Até o Irineu levou portada do Coelho grande Coelho dispara em tudo o que é sítio.
Oh Coelho, "... e que têm ligações `a igreja católica". Concretamente o que é que isso quer dizer? No tempo do Salazar tal como em outras ditaduras, os governos aproveitavam-se da religião. Isso não quer dizer que o CDS seja uma espécie de acionista da igreja católica. Jesus iria pertencer a grupo que adora os bens terrenos, despreza e dá esmolas aos desfavorecidos, em vez de os puxar para cima? Iria pertencer a grupos de comunistas, que eliminam a vida e adoram a destruição? Acha? Os grupos que anseiam poder é que se aproveitam da religião.
ResponderEliminarOlhem o beato padre Oliveira a defender o beato Ricardo Vieira. Quem diria!!!
Eliminar10:54 Frio.
EliminarPravda Ilhéu o único órgão de propaganda oficial do Ptp Madeira.
ResponderEliminarBlogue do deputado mais "anónimo" José Manuel Coelho.
Os números oficiais do covid não são maiores na Madeira porque não se fazem muitos testes. E esse facto é perigoso. Enquanto estão isolados,e eventualmente assintomaticos,parece estar controlado, mas e depois quando abrirem as actividades?
ResponderEliminarOh Coelho e sobre o caso dos 2 irmãos xavelhas que levaram a criação de uma cerca sanitária na freguesia câmara de Lobos
EliminarO Albuquerque parece confundir determinação com prepotência.Parece que ainda esta`nos meados do século passado.Sao muitas décadas do mesmo governo.Favor diga boa tarde sem parecer um ditador,que até nos envergonha.
ResponderEliminarOlga tens vergonha podes emigrar para o Zimbabué ou para a Venezuela!
EliminarVamos ver se o beato dá igreja tem tomates e processa o Coelho por atentado à boa imagem e honra.
EliminarAlbuquerque, já começou a cortar parte dos ordenados, o seu e por ai a baixo e reformas altas(e subvenções, principalmente aquelas conseguidas após 8 anos de "trabalho")? Você tem a mesa farta, mas existem cada vez mais crianças que não têm os mesmos privilégios, e idosos também, que trabalharam no duro na agricultura por exemplo, e que não receberam nenhum trono como você. Tire parte de quem tem muito vivendo do erário público e ainda por cima pouco ou nada acrescentando(para nem referir os que pioram a Madeira) , e distribua por quem mais precisa e a quem a Madeira também pertence.Assim a Madeira terá algum pé de meia. A Madeira é de cada Madeirense, não é sua nem de nenhum partido!Como diz o outro "a despesa de hoje é imposto amanhã", as carências das crianças, idosos e demais população de hoje, terão custos "amanhã".
ResponderEliminarOhh Coelho tens pena podes doar.
EliminarAinda se lembram da propaganda que o PTP fez há uns anos atrás oferendo material escolar na sede do partido. Tinha uma fila de gente até à loja jacintos rua alfandega.
Pareces um poeta inútil.. O país precisa gente trabalhadora e não de poetas inúteis.
Eliminar15:20 A sua capacidade não dá para atingir o comentário do anónimo das 14:06. Onde está a poesia ou trabalho no comentário?Quem sabe não há um poeta em si, e ainda não descobriu? E a sua educação parece não ser muita também.O pais precisa é "imitar" sem perder a identidade, por exemplo os países nordicos. Formação e educação e menos gente como você. Você talvez fosse feliz vivendo em países como a China.Cheira-me que você é daqueles que" impostos nem vê-los, mas quero um sistema de saúde a funcionar quando eu precisar"
ResponderEliminarCoelho, estás cada vez maIs louco. Isso é do confinamento?
ResponderEliminar