domingo, 5 de abril de 2020

Num pais onde não há liberdade de expressão, não fazem falta nenhuma!


 Apoios para quê? Numa terra onde existe o garrote à imprensa por parte dos tribunais fascistas. O jornalista que se atreva a informar com verdade terá logo processos por injúria e difamação depois será condenado pelos porcos dos juízes e magistrados do M.P. a pagar escandalosas indemnizações aos "lesados" que andam a roubar aquilo que é de todos. 

 Vejam o que estes cabrões fizeram àqueles rapazes que faziam e publicavam o jornal satírico "Garajau". O jornal teve de encerrar, vergado ao escandaloso volume de multas e indemnizações que os tribunais fascistas obrigavam a pagar aos "ofendidos" do regime. As multas e indemnizações chegaram a ultrapassar mais de um milhão de euros.  

 Estes senhores jornalistas afectos ao regime estão  aflitos porque as rádios do Jaime Ramos vão fechar e lá vão de ter procurar outro emprego. Aqui na Madeira os senhores jornalistas estão quase todos vendidos ao poder.

  Só fazem auto-censura naquilo que dizem e escrevem. Ocultam todas as notícias que interessam ao povo. Portanto amigos estamos conversados. Podem procurar outro emprego.

 Não precisamos do vosso jornalismo. Para informar com isenção o nosso povo, já temos o Correio da Madeira e o jornal PRAVDA. Deixem-se de lamúrias!





1 comentário:

  1. Os palavrões não favorecem o conteúdo do texto e tendem a afastar leitores. Podiam ser mais moderados, mesmo sendo desafiante dada a realidade não democrática local, e eventualmente teriam melhores resultados. Nós sabemos que a Madeira é uma Ditadura. Portugal continental sabe que a Madeira não é uma Democracia.

    ResponderEliminar