sábado, 18 de abril de 2020

O Juiz que vai presidir ao julgamento de Rui Pinto é do Benfica. Já viram ?



É o que faz ter um Órgão de Soberania que não é eleito pelo povo e não presta contas a ninguém senão à sua própria organização nazista fascista corporativa.

Tributo à memória da cientista Maria de Sousa



4 comentários:

  1. Mas vamos todos nós Madeirenses, continuar a permitir a exploração dos portos por 1 grupo,como se aquilo fosse deles, sendo este o maior obstáculo ao desenvolvimento da Madeira, agravando os custos em 30% de tudo o que chega a cada lar e empresa, e ainda mais agora com a situação corrente?O que dirão os Madeirenses um dia que a Madeira seja democrática e evoluída? Que éramos todos burros e cobardes como umas portas?!Mas a Europa ainda manda dinheiro sem saber o que se passa na Madeira? Ou será que os partidos não informaram a Europa? Os Holandeses vão gostar de saber. E então se eles forem informados, não por algum partido, mas por outras fontes? Como vai o Governo Regional justificar esta africanice?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem é que quer saber essas tontices, quando o Coelho nos traz estas coelinhas?

      Eliminar
    2. Explorar toda a população de uma ilha são tontices?

      Eliminar
  2. Vamos ver se a China não põe uma "vacina" no mercado.Esperamos que os governos tenham a lucidez de não a comprar caso eles apareçam com uma.E os utentes devem ser informados da origem da mesma.

    ResponderEliminar