quinta-feira, 30 de abril de 2020

Debate na rádio do Blandy /Sousa sem contraditório

 É um debate monocórdio, tudo com pessoas ligadas ao grande capital. não aparece aqui ninguem dos pequenos micro empresários. Pelo meio ainda temos o beato Vieira. Este debate tipo salazarista mostra bem o grau de democracia que presiste em continuar na Região Autónoma da Madeira, moderado claro está por jornalistas vendidos ao regime.

5 comentários:

  1. Se não houver inversão de rumo, a Madeira ainda vai chegar ao ponto de ter de implorar `as instâncias da União Europeia para intervirem na Madeira para garantirem a democracia para a sua população.Os efeitos da anestesia e mesmo do medo, não duram sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A União Europeia está-se nas tintas para o que se passa na Hungria ou na Polónia, ia preocupar-se com o que se passa numa ilha do Atlântico.
      Não esperes sentado, não!

      Eliminar
    2. A União Europeia não vai interferir diretamente nesses paises(e não agora que existe muito em "ebulição") mas com uma ilha pequena, é só apertar com os fundos e a coisa fica feia. O problema é que sofrem mais, os mais vulneraveis, a menos que coloquem cá alguém da união de forma permanente, a monotorizar a aplicação dos fundos

      Eliminar
  2. Nem o psd Nacional está com o psd Madeira, nem mesmo o presidente Marcelo. Aquele telefonema para a ponta do sol, foi também para mostrar ao Albuquerque, que a ditadura não está bem?O Albuquerque e vários políticos da praça Madeirense, precisam de forma célere, começar a ler manuais de democracia,para não ficarem cada vez mais isolados.Não é simples mudar regimes e mentalidades não democráticas de 4 decadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tu é que vais dar lições de democracia, não?
      Que otário.

      Eliminar