terça-feira, 21 de abril de 2020

Muito bem! Grandes homens de Abril ! Amantes da Liberdade e da Democracia!


16 comentários:

  1. Os "governantes" da Madeira fizeram testes ao covid em segredo?Nada de surpreendente, os regimes não democráticos funcionam assim. A questão é, qual o motivo? Foi para a população que lhes paga os ordenados e as vidas de luxo, não virem reclamar e bem "eu também quero fazer"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo motivo de serem governantes, logo devem estar certificados que podem estar no activo.
      Tu, como és um pelintra e estás em casa a coçar os tomates, só se tiveres sintomas.
      Como é óbvio.

      Eliminar
    2. Olhem o padre Oliveira do Diário a mandar papaias.

      Eliminar
  2. O serviço regional poderá fazer aquele tratamento que os alemãs supostamente têm utilizado para tratar pacientes com sangue de sobrevivêntes do covid? Inclusive Madeirenses que estão fora da região,e que tiveram covid estariam prontos para ajudar.

    ResponderEliminar
  3. O documentário covid xavelha no vídeo do Facebook do correio da madeira é um momento de "diversão" no meio destes tempos escuros.

    ResponderEliminar
  4. Que espera a Madeira para fazer testes ao covid todos os dias? Não há testes? Não há dinheiro? (dinheiro há muito sitio onde ir busca-lo, entre os sanguessugas dos últimas 4 décadas e mais ainda no mais recente governo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de que serve fazer testes todos os dias a pessoas sem sintomas?
      Comes gelados com a testa?

      Eliminar
  5. Existem empresas que para não ficarem sem dinheiro nenhum, vendem vouchers com vários serviços(até serviços diferentes e novos que não ofereciam) , com prazos de X meses de validade para serem usados. O único problema é, que daqui a X meses as tais empresas podem estar ou não de pé. No entanto, é uma forma de ter dinheiro a entrar.

    ResponderEliminar
  6. 00:31 Quem sabe não há opus gay na Madeira, casados e tudo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe swing na Madeira troca de casais mas é mais na classe média e solta. Costuma acontecer no hotel Savoy Palace. Os mais endinheirados reservam as suites presidenciais.
      Será que a Opus Gay fica localizada na loja maçónica Nau sem Rumo na rua 31 de Janeiro.
      O Machadinho ex adjunto da presidência do Governo era um ilustre gay.

      Eliminar
  7. O artigo 234 da Constituição Portuguesa, diz-nos que o Presidente da República pode dissolver as assembleias legislativas das regioes autonomas e por consequência demitir os governos da regiões autonomas.Testar apenas os membros do governo, pode ter sido o acender do semáforo amarelo, para algo que esperemos não aconteça.É preciso estarmos atentos.

    ResponderEliminar
  8. 9:17 O seu nível de resposta e falta de argumentação, diz muito acerca de si, da sua educação, e das suas capacidades.Se era para testar quem está no activo, antes seria quem faz falta, acrescenta, é imprescindível e é útil, o que não é o caso da maioria dos elementos do governo.Seriam antes profissionais de saúde, segurança, distribuição e muitos outros. Existem infectados com poucos sintomas, que passam despercebidos inclusive,mas infelizmente infectam outros. Veja a Alemanha por exemplo.Quem está em casa é pelintra? Eu sou útil `a sociedade, não sei se você poderá dizer o mesmo de si próprio.

    ResponderEliminar