terça-feira, 14 de abril de 2020

Treinar nua em quarentena




6 comentários:

  1. Finalmente uma reportagem com valor.

    ResponderEliminar
  2. Sabes Coelho,a Itália anda a ameaçar sair da UE.Se a Europa ficar mais fraca, aí é que vais ver quem são os abutres dos comunistas chineses a entrar por aí a dentro. O Trump não se aguenta só, contra eles. Deves ter crescido a pensar que para lutar contra o fascismo era preciso ser comunista. Também não haviam partidos. Agora quase tens um para cada dia do ano, se quisesses mudar de partido dia sim, dia não.

    ResponderEliminar
  3. https://universoceticobr.blogspot.com/2017/12/nove-freiras-ficam-gravidas-em-mosteiro.html?fbclid=IwAR3RYcCJkNhGPItLLf4HmBSzPngwjzqOvlBT_Ax3Z7pOSk2txUn-_GNtd-o&m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coelho o padre Oliveira escreveu hoje que o teu blogue está ficando por no gráfico. Não ligues. Continua a publicar essas beldades com silicone.
      Hoje no Correio da Madeira o padre Oliveira escreveu que a tua filha Raquel conseguiu um bom trabalho na Câmara do Funchal. Por isso nunca mais atacaste o presidente Miguel Silva Gouveia. Tá tudo explicado.. O padreco também disse que te vendeste qual a agência comunicação que te vendeste? A agência comunicação Canha Baltazar é Welsh?

      Eliminar
  4. Ainda existem jornais a reproduzir e espalhar que a China levou 6 dias, de 14 a 20 Janeiro a alertar a população acerca do virus. Eles já sabiam pelo menos desde de Novembro!Ainda há tipos a espalhar este tipo de noticias!Quando as pessoas têm acesso a informação de várias fontes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coelho hoje qual a beldade vais publicar no teu blogue a Mónica Bellucci ou a Cicciolina ou a Á(gata) com o a "nova" música hino da quarentena.
      Coelho tens ido visitar o teu amigo Avelino Conceição?
      Deve estar deprimido leva lhe chocolates e uma carteira de tabaco Marlboro.

      Eliminar