A falta de fé dos crentes católicos em Nossa Senhora de Fátima deixará santuário vazio
Se Nossa Senhora é a Mãe de Jesus, o Deus Filho feito Homem. Se ela apareceu em 1917 aos pastorinhos com todo o esplendor, então não tem todo o poder para impedir que o coronavirus ataque os crentes devotos que vão todos os anos ao Santuário pedir-lhe milagres, curas e protecção?
Esta fé dos irmãos católicos, tem qualquer coisa que não bate certo. Não acham? Jesus de Nazaré dizia há 2015 anos atrás:
"...porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível." (Mat.17:20)
Afinal !
Duvidam da protecção que a Virgem Divina tenha poder para neutralizar o Coronavirus? Os líderes religiosos afinal não acreditam naquilo pregam ao povo? Ou será que não têm fé suficiente?
Quem souber que responda a estas inquietantes perguntas.
Pela primeira vez na história o santuário de Fátima não vai ter fiéis. Menos dinheiro vai entrar nos cofres do Santuário.
ResponderEliminarEsse é o problema todos os senhores de vestes compridas não produzem um pão a não ser papar hóstias!
EliminarPode ser que este ano, muitos peregrinos estejam com mais fé no evento,apesar de não estarem fisicamente presentes.Talvez este ano, a sexta feira santa seja vivida com maior intensidade por alguns. Na Madeira andam muito nas filiais das casas do "outro", talvez comecem a pensar melhor que não se pode servir a Deus e ao "outro".
ResponderEliminar