Todas as Câmaras da Madeira podiam ter gabinete de fundos europeus, para informação e candidaturas, e acompanhamento durante 1/2 anos de actividade inclusive. Alguns contabilistas do Funchal até podem não gostar muito,mas no longo prazo será bom para os próprios porque terão mais clientes a precisar de contabilista. Já devia ser assim desde 86.Os concelhos rurais estariam muito mais desenvolvidas e o Funchal também.
15:48 Se um dia resolverem verificar as contas dos agricultores Madeirenses que supostamente receberam milhões em fundos desde 86,vai ser interessante.
Ainda sou do tempo que ser sexy era ser magro e elegante. Agora é ter chumacos no traseiro e outros sítios. Qualquer dia, ser sexy vai ser ter o nariz insuflado.
Linda. O padre Oliveira do Diário hoje vai ter dificuldade a adormecer.
ResponderEliminarTodas as Câmaras da Madeira podiam ter gabinete de fundos europeus, para informação e candidaturas, e acompanhamento durante 1/2 anos de actividade inclusive. Alguns contabilistas do Funchal até podem não gostar muito,mas no longo prazo será bom para os próprios porque terão mais clientes a precisar de contabilista. Já devia ser assim desde 86.Os concelhos rurais estariam muito mais desenvolvidas e o Funchal também.
ResponderEliminar15:48 Se um dia resolverem verificar as contas dos agricultores Madeirenses que supostamente receberam milhões em fundos desde 86,vai ser interessante.
ResponderEliminarAinda sou do tempo que ser sexy era ser magro e elegante. Agora é ter chumacos no traseiro e outros sítios. Qualquer dia, ser sexy vai ser ter o nariz insuflado.
ResponderEliminarhttps://youtu.be/045jLYMbqtE
EliminarCoelho, andas um depravado!
ResponderEliminarTu também Oliveira não ficas atrás.
Eliminar