domingo, 19 de abril de 2020

"Padre" Ricardo Oliveira faz queixa no sindicato é alvo de uma moção de protesto por parte deste.

 
Vergonha!  

Ricardo Oliveira foi queixar-se ao sindicato dos jornalistas da Madeira por causa das críticas de que foi alvo por parte do jornal electrónico, PRAVDA ILHÉU, pelo jogo duplo que tem  ultimamente andado a fazer. 

 No entanto a direcção do sindicato, ao invés daquilo que ele esperava, decidiu criticá-lo, uma vez que ele andou a denegrir grosseiramente o bom nome da classe, quando escreveu no seu "CORREIO da MADEIRA" que os jornalistas madeirenses eram todos uns vendidos ao poder e ao tacho, a começar pelo João Carramanho. 

 
Ora, o Sindicato conhecendo bem a peça e sabendo que Ricardo Oliveira é um mentiroso compulsivo decidiu criticá-lo e tomar contra ele uma posição pública e exigindo da parte do Ricardo que tenha um pouco mais de respeito pela classe e que não meta todos os seus colegas no mesmo saco.
 

 Nota adicional:

(Roberto Ferreira o homem de mão da agência de Comunicação LPM.)

O  jornal mais antigo da Madeira (já centenário) tem um vice director imposto por uma agência de Comunicação LPM (Luís Paixão Martins) onde é que já se viu isto? Vergonha!
Sem avançar qualquer informação sobre tais casos de “falta de respeito” em relação a profissionais de comunicação social, a representação sindical descreve apenas que essas situações têm lugar em pleno estado de emergência num momento em que o papel desta classe profissional assume particular importância e exige esforços acrescidos aos jornalistas. “O trabalho jornalístico dos vários órgãos de informação regionais tem sido realizado com novas rotinas - como o teletrabalho, videoconferências e videochamadas - para garantir o distanciamento social em vigor. No entanto, a função dos jornalistas tem sido concretizada com profissionalismo e empenho, muitas vezes com prejuízo da vida familiar e pessoal”, lembra o Sindicato dos Jornalistas.
Desde que foi decretado o estado de emergência “muitos jornalistas da imprensa, rádio, televisão e plataformas online, com a missão única de informar a população, cumprem extensos horários de trabalho com uma total disponibilidade de ‘serviço público’, como tantos outros profissionais que estão na linha da frente no combate à pandemia”. A Direcção Regional da Madeira do Sindicato dos Jornalistas sublinha que “o jornalismo é feito por jornalistas, que respeitam uma carteira profissional e um código deontológico, desconhecidos por muitos dos que de diversas formas põem em causa o trabalho da Comunicação Social regional”.
A terminar, a entidade sindical realça “o papel dos jornalistas no fortalecimento da Democracia, tão difícil de conquistar em Portugal” e lembra que “Abril faz-nos recordar o valor da liberdade, do respeito e da democracia”. (ver DIÁRIO)

 Veja poste escrito pelo Ricardo, que despertou a ira do Sindicato de Jornalistas da Madeira AQUI
Ricardo, radicalizado, ataca tudo e todos!
Aqui o "padre" ataca o Carramanho.

1 comentário:

  1. No próximo domingo padre camaleão mentiroso compulsivo Oliveira vai atacar de novo o dono do Pravda Ilhéu o ex deputado e ex presidente do Ptp José Manuel Coelho.
    Este combate de box entre estes dois leões padre Oliveira e leão José Manuel Coelho promete.
    Estejam atentos aos próximos capítulos.
    Não me admirava nada a próxima caricatura próximo domingo ser Oliveira versus Coelho em cima de um ringue de box com a legenda tens carnudos Oliveira mas eu sem estudos vou te fazer a folha.

    ResponderEliminar