quarta-feira, 15 de abril de 2020

Uma imagem pode falar mais do que mil palavras

Fonte das fotos: TVI24

6 comentários:

  1. Coelho democrata? Depois de ver um porco andar de mota já acredito em tudo.

    ResponderEliminar
  2. Criaturas horrorosas feias e abjectas.

    ResponderEliminar
  3. O Albuquerque desta vez precisa dizer a verdade aos Madeirenses, para o seu próprio bem(dele Albuquerque)também . Se se fizerem poucos testes, obviamente não vai aparecer a confirmação dos infectados. As pessoas estão em casa,daí não estarem os portadores do vírus a contagiar os outros.Cada pessoa que entra no aeroporto tem 50% de hipóteses de estar contagiado e por quanto tempo? Ninguém sabe. Não dizer a verdade, fará com que as pessoas baixem a "tal guarda", fiquem com a ilusão errada que está tudo controlado e farão pressão para que se regresse `as actividades e ao trabalho. E o Albuquerque e o Dr Pedro Ramos sabem melhor do que ninguém, que não há saúde na Madeira, mas sim uns esquemas dantescos.Sr Presidente, diga a verdade aos Madeirenses em tudo o que se relaciona com o covid! Para o seu bem e dos outros! Quanto melhor informados os Madeirenses relativamente ao covid , melhores atitudes tomarão individualmente e colectivamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GIL HOMEM DAS FÁBULAS AINDA NÃO TE CANSASTE DE FALAR NO ALBUQUEQUE.

      Eliminar
    2. E como é que chegas à brilhante conclusão que 50% de quem entra na Madeira pelo aeroporto tem hipóteses de estar contagiado?

      Eliminar
  4. E pena os tribunais não aceitarem público para assistir. O que eu ia rir de ver estes extraterrestres com viseiras. Não sei como não ficam com comichão. Tribunal não aceita que ninguém tire fotos.
    Graças a foto do foto jornalista Rui Silva todo o país gozou com figura destes extraterrestres. Em todas as redes sociais foram alvo de chacota.

    ResponderEliminar