domingo, 5 de abril de 2020

O apoio e Albuquerque e Pedro Calado às pequenas e médias empresas na Madeira


Garrote financeiro é aquilo que a dupla de mamões Albuquerque/Calado têm para oferecer aos pequenos e médios empresários da Madeira em situação de falência por causa do coronavírus. Daqui por mais uns meses as penhoras da tenebrosa máquina fiscal e da Segurança Social e dos ladrões dos agentes de execução (a fazer "justiça" fora dos tribunais) acabarão de uma vez por todas com as pequenas e médias empresas e com todo o emprego aqui na Região Autónoma da Madeira. As ajudas serão para os grandes tubarões do PSD e todos os empresários que tiverem o cartão laranja.


Verdades do Correio da Madeira

3 comentários:

  1. O Primeiro Ministro Boris Johnson, está no hospital e continua a trabalhar. Não anda em esquemas e corrupção terceiro mundistas a desgraçar e empobrecer a população que governa,a população que lhe paga o ordenado.Independentemente das idiologias políticas, todos lhe reconhecem excecionais qualidades. Quantos anos serão precisos para termos uma democracia na Madeira e políticos a condizer?

    ResponderEliminar
  2. Quando deixares de dizer asneiras, a democracia entrará nessa cabeça tonta.

    ResponderEliminar
  3. Olá, administrador do blog, só quero deixar esta mensagem aqui no seu blog para que todos saibam sobre um apoio financeiro que o sr. pedro me oferece durante a época de covid-19, porque aquela época foi realmente ruim e difícil para mim após o bloqueio do país i quase perdi meu negócio antes de pedro jerome, um agente de crédito que me ajudou com um empréstimo à taxa de 2 em troca de financiar meu negócio. Estou muito grato e mostrando gratidão ao seu apoio vai testemunhar o quão grato sou ao seu serviço e Depois de visitar o escritório deles em meu local, eu sabia que ele era um bom homem com um coração duro. Gostaria que qualquer pessoa aqui com problemas financeiros entrasse em contato com o Sr. pedro jerome em seu e-mail pedroloanss@gmaill.com whatsapp text + 1-863-231-0632. e ele o ajudará com qualquer tipo de empréstimo, empréstimo residencial, empréstimo de carro, empréstimo para construção, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, desde que você seja honesto o suficiente para ter um retorno.

    ResponderEliminar