segunda-feira, 20 de abril de 2020

Há forças que ainda querem ajustar contas com o 25 de Abril em Portugal

«Está em curso uma campanha, levada a cabo por quem ainda não desistiu de acertar contas com o 25 de Abril e as suas conquistas e valores, com que se pretende impedir as comemorações da revolução que devolveu aos trabalhadores e ao povo português a liberdade, a democracia e um vasto conjunto de valores e de direitos que continuamos a defender e a exigir que sejam cumpridos na sua totalidade» (fonte)

A justiça é algo que desde há muito não existe, não dá confiança aos cidadãos e é composta por "seres" intocáveis, cheios de arrogância, que vivem numa outra dimensão, escudados em leis e normativos, carregados de mordomias, que na maior parte dos casos proferem sentenças ridículas, face à gravidade dos crimes em julgamento. 

Os titulares deste "Órgão de Soberania" transitaram incólumes da ditadura salazarista para o novo regime democrático devolvido ao povo pelos capitães de Abril. A sua existência e seus métodos de funcionamento, são um insulto a todos os democratas.

Eis alguns inimigos de Abril aqui representados (olhem para a cara deles):




3 comentários:

  1. O Albuquerque devia contratar 1 ou 2 bons professores(por vários anos) por exemplo, do Reino Unido ou Estados Unidos, na área da ciência (matemática, tecnologia, física, biologia etc), para juntamente com o secretário regional da educação,fazerem alterações ao currículo regional das escolas da Madeira,nessas áreas.

    ResponderEliminar