quinta-feira, 16 de abril de 2020

O "padre" Ricardo do Diário virou travesti e seduz o grande público com a seu novo look

Sabemos que o nosso Oliveirinha director do Diário de Notícias do Funchal é um verdadeiro especialista na arte de representar.  
 Tem um look próprio quando usa o politicamente correcto ao escrever no Diário do Blandy/Sousa, onde defende o poder económico e o actual presidente da CMF, Miguel Gouveia, que é quem ultimamente tem financiado o diário com o dinheiro dos munícipes funchalenses para escrever notícias a dizer bem dele.  
 À noite depois do trabalho, vai para casa e transfigura-se em escriba do Correio da Madeira e começa a dizer mal tudo e de todos, com muitas mentiras pelo meio, ao contrário do politicamente correcto quando escreve no Diário.
 Diz mal dos empresários do regime, menos do Luís Miguel de Sousa que é o patrão dele, (claro! O pardalão tem medo que este o despeça juntamente com a esposa dele). No Correio da Madeira diz mal do Avelino a quem chama de "ladrão das pedras", mas no porto do Caniçal e do vergonhoso monopólio que ali existe nem uma palavra. 
 É muito amigo da empresa de comunicação (LPM) Luís Paixão Martins muito ligada ao PS onde recebe financiamento para o Diário do Sousa onde tem o chorudo tacho de director.
 Sabemos que o padre Oliveirinha chegou a acordo com a LPM, afim de colocar em vice director do diário um jornalista paraquedista de nome,
Roberto Ferreira, que foi assessor de imprensa do ex-ministro dos Negócios Estrangeiros


Luís Amado do PS.
 Foi uma imposição da LPM. Pois quem paga manda.
Ricardo Oliveira é um jornalista com duas caras; um verdadeiro travesti político. Aqui na redacção do Pravda já o topamos à distância. Prostituição não é connosco! Só nos entendemos com pessoas sérias!

3 comentários:

  1. Por estes dias já não se ouve aquela gente dos "o universo está organizado" e as "energias" e as "medicinas alternativas" da banha da cobra. É a ciência que vale, e acima da ciência só mesmo Deus, o resto são tontices.

    ResponderEliminar
  2. Coelho e verdade que o Oliveira e um travesti?
    Quem diria. Pode se juntar ao clube das orgias do José Castelo Branco.
    Coelho de tanto atacar o labrego do Oliveira não tem medo que os amigos desse travesti horrendo furem a sua carrinha clássico com mais de 50 anos.

    ResponderEliminar
  3. Se o Oliveira é travesti, o que dizer dos indivíduos que colocam na sua página do Facebook, desejos de "santa" Páscoa e dizendo que a Páscoa representa a ressurreição de Cristo, e do seu lado direito no móvel, vêem-se objectos do reiky e parece um Buda também. E quando há fotografias de primeira página, aparece dentro da igreja. Se não é, que não finja!

    ResponderEliminar