sábado, 25 de abril de 2020

O 25 de Abril também se fez para que os seus inimigos tenham liberdade de expressão

 Este artista, não morre de amores pelo 25  de Abril e pela Democracia, mas também tem direito à sua liberdade de expressão.

4 comentários:

  1. O Cafofo perdeu algumas folhas do discurso do 25 Abril, que fez na assembleia. Um dos assuntos perdido, eram os portos, as importações e exportacoes. Fica para a próxima!

    ResponderEliminar
  2. Quem foi "esperto" nas últimas eleições, foi quem colocou ovitos nos 3 diferentes "cestinhos". Ao cestinho mais pequeno, foram uns óvitos para os cartazes? etc e por ai fora?

    ResponderEliminar
  3. A população de Câmara de Lobos, precisa que os governantes os suportem quer seja em videoconferência, ou na conferência de imprensa diária do covid, quer seja localmente com assistentes sóciais, para se evitarem desfechos tristes. E já agora, os mais artísticos podiam também produzir um vídeo a puxar a moral de Câmara de Lobos para cima.

    ResponderEliminar
  4. É chamar o Rui Pinto para desbloquear o jornal e o Diario da Madeira. lol. Há malta de 15/16 anos que resolvem tambem, não na Madeira, claro, porque o investimento foi no cimento.Independentemente do motivo dos hackers, esta não foi a melhor altura. Terá sido alguem com ligações a Câmara de Lobos?

    ResponderEliminar