sexta-feira, 3 de abril de 2020

A RTP/Madeira controlada por homens de mão do grupo Sousa boicota as mensagens do Presidente da República





 Quem controla a RTP/Madeira é o grupo Sousa, através dos seus dois homens de mão, Martin Santos e Miguel Torres Cunha. Só deixam passar a informação que lhes interessa. Praticam a censura num órgão de informação publico. 

 Andam os madeirenses a pagar na conta da luz a taxa o audiovisual para termos uma informação plural e isenta e aqui vemos a censura que os pardalões lá fazem. 

 Torres Cunha é muito amigo do Luís Miguel Sousa, dono da Porto Santo Line. Quando vai á ilha dourada viaja sempre à borla. É um homem que tem dois amores finge ser da oposição mas também quer estar a bem com os altos figurões do regime jardinista/albuquerquista. 

 Miguel Torres Cunha quando ia ao Porto Santo, ficava sempre no Hotel dos Sousas o " Praia Dourada". É conhecido entre os funcionários do Hotel, como sendo o cliente do quarto nº 106.  Aqui na madeira desde a Comunicação até aos juízes fascistóides dos Tribunais e os magistrados do MP, tudo; mesmo tudo é controlado pelo DTT, o Onassis dos portos da Madeira. 

 Mas a coisa desta vez já atinge foros de escândalo que mereceu reparos do representante da República para a Madeira.


14 comentários:

  1. A Madeira é uma ilha com presunçao de ser Europeia, mas não passa de uma reles amostra das ditaduras mais atrasadas de África, apenas camuflada.Porque continua a ser assim? Porque nós permitimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu permites o quê? Mas a tua opinião vale de quê? Alguém te liga?

      Eliminar
    2. O Coelhinho tem direito à sua opinião embora não seja muito ortodoxa.

      Eliminar
  2. A Madeira "beneficiou" tanto dos fundos da União EUROPEIA, desde que entrou em 1986, que hoje 34 anos depois, e quantos milhões gastos no cimento e outros bolsos(?) , a população da Madeira não tem Internet em casa e nem computador para seguirem as aulas e interagirem com os professores, e voltamos aos Anos 70 e 80!Se não fosse a realidade, alguém conseguiria acreditar e entender?! Meu Deus que atraso! Como podemos estar a condenar as crianças e jovens, só porque deixamos esta ditadura continuar e pior ainda não há alternativa credivel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Madeira até tem uma cobertura de internet superior ao resto do país. E no país essa cobertura é de 80%.
      Mas a telescola é uma solução melhor, que será uma solução a nível nacional, e que tem uma cobertura com melhor sinal, mais eficaz, e cuja cobertura é de 100%.
      E se deixasses de ser idiota, não achas que eras mais útil?

      Eliminar
    2. Não ligues Coelhinha. O rapaz não tem miolo.

      Eliminar
  3. Ouvi dizer que o padreco do Diário sonha um dia ser o presidente da Rtp Madeira. Será que vai conseguir ou os boatos que têm surgido associando nome dele só blogue Correio da Madeira vão impedir a concretização do seu sonho adiado sine die.

    ResponderEliminar
  4. O Costa também parece que quer ir para a Europa já há tanto,e então um dos truques foi lançar um boato a dizer que tinha sido convidado, a ver se alguém lhe pegava.

    ResponderEliminar
  5. Calado, já devia ter começado a cortar salários de todos do "público" , o seu também, o do Presidente, deputados, reformados com reformas substâncias, todos excepto, enfermeiros, médicos, segurança etc. E mandar esses valores para os que mais precisam já ,por exemplo, empresários em nome individual aflitos, pequenos empresários, famílias carenciadas, pensionistas carenciados e por aí fora. Quando for possível, depois devolvem.

    ResponderEliminar
  6. Será que o Presidente da República ligou para a Ponta do Sol, para chatear o Albuquerque? Ou será que o Costa lhe prometeu que não se aproximava dele por 5 metros, se ele liga-se para a Ponta do Sol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ligou para a Ponta do Sol, como tem ligado para outros municípios do país, diariamente.
      É uma actuação para demonstrar a sua solidariedade a todo o país.

      Eliminar
  7. 8:30A sua resposta é bem reveladora da sua mentalidade de indivíduo que vive longe em tempo e espaço do que é um estado livre e democrático. Devo ainda, lembrar-lhe que não há mal que sempre dure.

    ResponderEliminar
  8. 8:34 - 1-A taxa de abandono escolar no continente em 2019, é 10.06%, na Madeira 26%?.2-Cobertura da Internet 80% na Madeira? Será porque sendo um meio muito pequeno, apesar dos níveis elevados de pobreza, existe uma maior pressão social para ter e parecer que tem? 3-Voces estão no governo há 44 anos, sempre os mesmos(apenas o que tem aumentado são as clientelas e o erário público) , com maiorias absolutas, se não fizeram, a culpa foi só vossa. No continente os governos têm alternado,e algumas vezes sem maiorias.4-O vosso universo (quantidade de alunos) é menor e receberam mais, supostamente, para a educação. 5-Cobertura melhor?Acha que dar aulas é só debitar, sem interagir? Para isso colocavam já um robot. Voce deve perceber de docência como o Jorge Jesus de literatura. As consequências? As crianças e jovens de hoje, vão ter de pagar dívida e subdesenvolvimento e aguentar com tudo o que isso acarreta.

    ResponderEliminar