quinta-feira, 9 de abril de 2020

JM apela ao fim da pirataria informática de Jornais e Revistas

Da parte de Pravda Ilhéu podem ficar descansados porque da nossa parte não tencionamos fazer qualquer cópia de um jornal sem qualquer interesse informativo para o leitor como é o caso do jornal em epígrafe. 
 O "padre" Oliveirinha já percebeu isso há muito tempo e em boa hora editou o seu Jornal clandestino [Correio da Madeira] afim de publicar as notícias que realmente interessam ao leitor.  Pois no  Diário de Noticias, do seu patrão Sousa, só podem ser divulgadas as notícias que o seu patrão determinar. 
 A imprensa na Madeira está praticamente amordaçada por parte do poder judicial.
 Aqui na ilha africana da Madeira a liberdade de expressão praticamente já não existe há muito tempo e como tal os jornais de suporte em papel só servem para anunciar funerais, ler anúncios de emprego e pouco mais. 
 Tanto o JM como o Diário de Notícias do Funchal, apenas servem para consumir subsídios públicos para continuarem domesticados e depois têm como destino a reciclagem. E também servem para embrulhar sabão e limpar vidros e deitar debaixo dos caezinhos recolhidos ali no SPAD.
 Prezado leitor se deseja informação de qualidade não compre jornais oficiais, leia o Correio da Madeira e o Pravda Ilhéu.   Mande à merda os magistrados do MP e os juízes da Comarca.  
 Não tenha medo dessa gentinha crapulosa e escolha informação de qualidade. 
 Leia a imprensa clandestina Correio da Madeira e Pravda Ilhéu. Siga o conselho do padre Oliveirinha.

3 comentários:

  1. Enquanto houver pravda Ilhéu para ler vou ser leitor assíduo
    Neste blogue não há censura como no blogue do Luís Calisto.

    ResponderEliminar
  2. Jornais querem fim pirataria mas não baixam preço das assinaturas digitais. Pra ler o expresso digital por ano mais de 100 euros pra ler Público por ano digital mais de 100 euros.
    A partilha jornais em PDF nestes tempos de quarentena é verdadeiro serviço público.
    Minha família toda da Madeira à Austrália tem a minha password diário podem ler a vontade. É um bem a humanidade não sujar o ambiente comprando jornais em papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é uma conversa! Primeiro reclama que a assinatura digital é cara, e depois distribui por não sei quantas pessoas! 27 cêntimos ao dia para não sei quantas pessoas, e acha caro?

      Eliminar