terça-feira, 14 de abril de 2020

"padre" Ricardo Oliveira está indignado «com os cabrões dos Jornalistas feitos com o poder»

 
 Está indignado com os «cabrões» dos jornalistas vendidos ao poder. Mas já não chama cabrões aos juízes e magistrados do MP que estão também feitos pelo poder e que já o fizeram sentar o rabichol no tribunal várias vezes acusado do crime de "abuso" da  liberdade de imprensa. 
O padre já foi réu por ter publicado umas denúncias do ex-deputado Coelho acerca da Maria Antunes Gameiro a procuradora cubana que vive amigada com o Fernando da Mata o secretário do Albuquerque que construiu uma mansão no poiso, em pleno parque natural da Madeira, ao lado da quinta  dos ladrões do PSD, e nunca se indignou com isso. De notar que essa procuradora corrupta abotoou-se (segundo informações do Rocha da Silva) de uma verba do antigo  IFADAP no valor de 12 mil euros para plantar árvores (castanheiros e sobreiros). Recebeu o dinheiro, construiu uma quinta e nem uma única árvore plantou. Ricardo Oliveira também há tempos se indignou (e bem) contra o jornalista João Carramanho, que se vendeu  ao poder indo para assessor do Secretário da Saúde, Pedro Ramos. Este senhor "padre" ataca muito e bem os vendidos da sua classe profissional, mas atacar os fascistas dos juízes e magistrados do MP e o seu patrão Sousa, dono do Diário onde trabalha, está quieto!
 Ver Correio da Madeira
 

 
 Ver outra vez o Correio do "padre"

6 comentários:

  1. Carramanho subiu na vida. Agora é técnico especialista em assessoria de imprensa no gabinete do secretário da saúde Pedro Ramos.
    A próxima estrela que vai ser convidada pra assessor de imprensa do executivo será o jornalista Cesário Camacho muito amigo do PSD.

    ResponderEliminar
  2. O Ricardo não fica ofendido quando lhe chamam padre ao contrário do "padre Edgar do PCP esse fica com os cabelos em pé e fica todo eriçado.
    Prefiro ser chamado de padre do que criminoso injuriador etc.
    Coelho ouvi dizer que há uns anos atrás eras frequentador assíduo da casa de meninas onde agora é o restaurante Só Espeto.
    Coelho sempre foste fiel aos teus princípios de Jeová.

    ResponderEliminar
  3. O Sr Presidente Albuquerque por vezes muda repentinamente de humor durante as conferências de imprensa, e fica um pouco alterado . Ele tem algum problema de saúde e toma alguma medicação? Muitos medicamentos têm esse efeito secundário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Bebe chá de cavalinha para o problema que ele tem na próstata.

      Eliminar
  4. O Ricardo Oliveira vai ser o próximo chefe de gabinete quando o professor Mentiras for inquilino na Quinta Vigia daqui a 20 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Daqui a 20 anos não teremos politicos, teremos pessoas de grande calibre a governar, porque todo e cada cidadão o vão exigir e monitorizar cada passo, cada ação.

      Eliminar