Ana Gomes contra “juízes do Benfica” no processo contra Rui Pinto
Ana Gomes reagiu com ironia ao sorteio do juiz Paulo Registo para o processo que envolve Rui Pinto, frisando que o magistrado é “fã do Benfica”.
O nome do juiz para presidir ao julgamento do caso Football Leaks ainda não foi confirmado oficialmente, mas a indicação de que será Paulo Registo está a levantar contestação no Twitter, merecendo um comentário da ex-eurodeputada.
A ativista contra a corrupção questionou diretamente o Conselho Superior de Magistratura (CSM) sobre os “filtros” utilizados no sorteio dos juízes, referindo que saem magistrados “de baixa” para dar ao lugar aos “fãs” do Benfica.
Não dá para acreditar. Quando é que o CSM vai extrair consequências da investigação sobre os sorteios de juízes? Que filtros são metidos no algoritmo? Saem os juízes de baixa e entram só fãs do SBL para julgamentos como o E-toupeira (a aboborar…) e o de Rui Pinto”, escreveu Ana Gomes, fechando o comentário com ironia, recorrend ao nome do magistrado em causa: “Registo? Registamos!”.
Os resultados do sorteio dos juízes, que decorreu na passada terça-feira, no Campus da Justiça, ainda não foram confirmados oficialmente. (pt.jornal)
Há capangas por aí a tentar entrar nas contas que podem ou não pertencer a quem comenta aqui.Que atraso! Parece que estamos na Venezuela do Maduro.
ResponderEliminarMais uma mentira do mafioso Oliveira. Toda a gente tem liberdade para comentar no meu blogue os simpatizantes do meu blogue e todos os meus inimigos.
EliminarNão foi o Oliveira, e a mensagem não era para si. Para quem é, eles sabem.
EliminarSe vocês fossem ler a Bíblia ou rezar ou ouvir uma missa, ganhavam mais, do que estarem a desperdicar a vosso tempo que não é ilimitado, a contribuir para alimentar os egos de quem precisa notoriamente de ajuda na area mental.
ResponderEliminarO padre Oliveira ainda não se cansou de vir para aqui defecar as suas opiniões.
EliminarCoelho já disse se não for novamente candidato a presidência da República vai votar na candidata Ana Gomes.
Eliminar