segunda-feira, 6 de abril de 2020

O rei da "mamadeira" enche-se à grande. É protegido pelo Governo e juízes da Comarca . Ele controla tudo!

   Isto na Madeira é como na Camorra italiana em Nápoles. 
 Com o monopólio do Sousa nos portos os madeirenses são obrigados a pagar diariamente um imposto revolucionário à máfia no bom sentido: Têm de comer os bens alimentares a um preço 30% mais caro do que no continente.
 Agradeçamos ao  fascista/flamista Jardim e à dupla de protofascistas, Albuquerque/Calado e também aos partidos da falsa oposição madeirense que são o PS e o CDS .
  Nas eleições são subsidiados nas campanhas eleitorais com o dinheiro da Camorra. 
 AI DE QUE  CITAR O NOME DO CHEFE DA CAMORRA, é logo levado a tribunal e condenado por difamação.As juízas do  regime estão alerta.Não estão dormindo.
 Afinal também são subsidiadas pelo chefe da máfia (no bom sentido, claro!)

Vejam esta do Correio da Madeira






3 comentários:

  1. Será que os pais das pessoas que exploram os mais necessitados,têm ou tiveram alguma responsabilidade nesse resultado? Será inato?Será algo que se aprende? Ou se ganha?

    ResponderEliminar
  2. O bom uso dos portos que é propriedade de todos os Madeirenses, precisa mais do que nunca, de ser urgentemente corrigido, no limite, denunciando a situação na União Europeia. Urgentemente , para não ser mais um factor pesado de agravamento da pobreza na Madeira,depois de governos que não governam para o desenvolvimento da Madeira mas para os seus( como há tantos por ai tipo Angola) ,e do covid-19.

    ResponderEliminar
  3. Já virão o casarão deste senhor ao lado do hotel Quinta das Vistas? Não é para qualquer um. Tem mais de 1o pastores alemães. Tem uma frota de 10 carros de alta cilindrada.
    A Bruna saiu a sorte grande. Rapariga nova com idade de procriar mas parece o
    rei Sousa não quer mais filhos.

    ResponderEliminar